segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonhos nas férias!

-Eu não vivo sem você!-ele me disse mais uma vez
.-Eu te amo tanto que sem você eu não...-ele me fez calar colocando dois dedos em meus lábios.
-Não pense nisso agora...ficaremos juntos para sempre...
Estas foram as ultimas palavras,até que me beijou,e quando dei por mim,estava abraçada ao travesseiro com minha mãe me sacudindo pra acordar.
Havia sido tudo um sonho,dos mais felizes que tive e na melhor parte me acordam??Eu já havia sonhado com isso antes,ou melhor,durante meus 14 dias consecutivos de férias ,e,longe da escola,meus sonhos eram o único modo de vê-lo,embora meus sonhos fossem irreais e bobos,eram o único modo de estar perto dele,e mesmo que por poucas horas,era triste ver que tudo sumia como fumaça!Que,mesmo em meus sonhos ,podia ser mentira,mas era meu mundo que estava lá,e lá,ele me amava como eu o amava,lá diferentemente da realidade,ele me via com outros olhos,lá ele me queria como eu o queria!

Ele sempre tão lindo,realmente tudo que eu queria,uma visão só minha de um anjo,mas era real,eu podia toca-lo!!Dos meus sonhos onde era meu namorado,à vida real e solitária das férias sem um MELHR AMIGO,do qual eu era perdidamente,loucamente e cegamente apaixonada!!

Minha vontade de ler logo AMANHECER ,o quarto livro da série Crepúsculo,me imaginava no lugar de Bella,e se eu pensasse no Fé,eu o via,como um Edward pra mim,e o que mais me torturava era que realmente lê era parecido com o Robbert,e eu ficava só imaginando...

Minha imaginação me forçava a ver cenas que eu não queria,me fazia sofrer imaginando certas coisas que ocorriam no livro,e me lembrava que estava tão distante do meu amigo,quem dirá telo como namorado.

Essas idéias que pairavam sobre minha cabeça,me deixavam maluca e infeliz,pensando nas juras de amor eterno que eram trocadas no livro,e no quão longe da realidade eu estava.E isso só me corroia por dentro,mas eu não conseguia parar!

Nestas férias eu descobri o quanto o amor mal correspondido dói,embora seja real,precisamos superar nossos medos e nossas dificuldades.Se descobrirem como roubar um beijo do seu MELHOR AMIGO e dize que o ama,me digam,já que estou descobrindo o quanto o amor alucinado,e cego nos faz sofrer!Ainda mais sabendo que é um amor platônico,mas o qual você naõ consegue se ver livre!

Espero que uma hora ele note que eu sou mais que o ombro amigo,o qual ele sempre está pronto pra chorar,aquela amiga inseparável que o ajuda a estudar,fazer trabalhos,lições,PROVAS.Espero que algum dia ele me veja como alguém além da garota que senta na frente dele na sala de aula!Espero que algum dia ele me olhe com os olhos que eu o vejo hoje,e que faça de algum dos meus sonhos reais,de preferência,aqueles com juras de amor eterno,para que eu não tenha que imaginar nos dois como tenho feito,mas que seja tudo real e não se esfumace quando eu acordar!

E quem sabe um dia,ele me note como sou...ele veja algo além daquela que lhe jurou amizade eterna!!

E pra você,que também vive este dilema,eu deixo o convite,convido você a pensar sobre este assunto!Se entre duas pedras pode nascer uma flor,por que entre dois amigos não pode nascer um amor?

É isso ai gente,esse é um tema mais comum que pensam,porém poucas pessoas naõ conseguem falar,assim como eu,mas diante de um computador,perco a vergonha,me liberto...mas falar diretamente com ele...!!

ABRASSOS PESSOAL!!!

Um comentário:

  1. wow, gostei desse post. acho que você falou tudo o que tava entalado na garganta não? *-* imagino a tua vontade de criar coragem e falar tudo isso na cara dele... mas eu tenho certeza que um dia você fala. você é tão... corajosa. sei lá... eu acredito que sim (: e torço também!

    quando postar de novo, me avisa. to gostando de ler seus posts (;
    bjão

    ResponderExcluir