terça-feira, 7 de julho de 2009

Entendendo como isso tudo funciona!!!

Você realmente conhece o amor??
Você saberia reconhece-lo??
Vale a pena lutar pelo que você sente??
E se não for amor verdadeiro?E se for paixão??

Aqui vamos tirar algumas dúvidas!!

Amor,o que é isso?
O amor não passa de um sentimento,que nos faz querer estar perto da pessoa amada à todo tempo,um sentimento que muitas vezes pode parecer egoista,quarendo que a pessoa só pense em você,querendo essa pessoa só pra você!!
Muitas vezes,o amor pode agir de modo incoerente,o amor pode muitas vezes,acabar machucando,o amor,esse sentimento,cada vez mais puro,com relação aos sentimentos...
O amor muitas das vezes pode ser mal interpretado.Hoje,existem brigas de amor,guerras de amor,tápas de amor,mas ao mesmo tempo,existem juras de amor,promessas de amor,palavras de amor,gestos de amor!!
O amor,de suas diferentes maneiras,pode provocar diferentes reaçoes,e até hoje gostaria de saber quem foi o verdadeiro idiota,imbecil e retardado que inventou a famosa fraze: TAPA DE AMOR NÃO DÓI!!!!!!!!O amor não dá tapas em alguém,se você quer provar seu amor,compre flores,chocolates,ursinhos de pelúcia,ou até mesmo se declare,na moda antiga.Pense em provocar alegria à pessoa amada,pense no brilho do ohar de alguém que acabou de receber uma declaração!!

Se o amor é de verdade,e o sentimento não se apaga dentro de você,vá em frente lute por ele!!Parece covardia alguém como eu que não tem coragem de se declarar dizer pra você faze-lo,mas faça,não tenha vergonha,naõ sofra carregando isso dentro de você,a final,não tem como você levar um fora se não tentar,do mesmo modo que não tem como você iniciar um namoro sem ninguém tentar!Por este motivo,não reprima seus sentimentos!!

Agora o mais importante é notar se é amor ou paixão,nada contra,a final uma paixão pode se tornar amor,mas a paixão pode ser prejudicial de certo modo!!Não existem guerras de amor,mas sim guarras motivadas por paixão,o que seria neste caso prejudicial!!
Na paixão,nós conseguimos viver sem a pessoa da qual estamos interessadas,muitas vezes pode ser carnal,nada que naõ passe com alguns beijinhos ou algo mais.O verdadeiro amor,é movido pelo intelecto,o verdadeiro amor é movido pelo sentimento real, de querer alguém,mas não pelo corpo,sim pelo conjunto!!!

Analizando tudo isso,você mesmo (a) tire suas proprias conclusões,seja você mesmo (a) e tome suas atitudes,a final;quem naõ faz gol,leva!!!

Araços!

Marcela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário