terça-feira, 7 de julho de 2009

Entendendo como isso tudo funciona!!!

Você realmente conhece o amor??
Você saberia reconhece-lo??
Vale a pena lutar pelo que você sente??
E se não for amor verdadeiro?E se for paixão??

Aqui vamos tirar algumas dúvidas!!

Amor,o que é isso?
O amor não passa de um sentimento,que nos faz querer estar perto da pessoa amada à todo tempo,um sentimento que muitas vezes pode parecer egoista,quarendo que a pessoa só pense em você,querendo essa pessoa só pra você!!
Muitas vezes,o amor pode agir de modo incoerente,o amor pode muitas vezes,acabar machucando,o amor,esse sentimento,cada vez mais puro,com relação aos sentimentos...
O amor muitas das vezes pode ser mal interpretado.Hoje,existem brigas de amor,guerras de amor,tápas de amor,mas ao mesmo tempo,existem juras de amor,promessas de amor,palavras de amor,gestos de amor!!
O amor,de suas diferentes maneiras,pode provocar diferentes reaçoes,e até hoje gostaria de saber quem foi o verdadeiro idiota,imbecil e retardado que inventou a famosa fraze: TAPA DE AMOR NÃO DÓI!!!!!!!!O amor não dá tapas em alguém,se você quer provar seu amor,compre flores,chocolates,ursinhos de pelúcia,ou até mesmo se declare,na moda antiga.Pense em provocar alegria à pessoa amada,pense no brilho do ohar de alguém que acabou de receber uma declaração!!

Se o amor é de verdade,e o sentimento não se apaga dentro de você,vá em frente lute por ele!!Parece covardia alguém como eu que não tem coragem de se declarar dizer pra você faze-lo,mas faça,não tenha vergonha,naõ sofra carregando isso dentro de você,a final,não tem como você levar um fora se não tentar,do mesmo modo que não tem como você iniciar um namoro sem ninguém tentar!Por este motivo,não reprima seus sentimentos!!

Agora o mais importante é notar se é amor ou paixão,nada contra,a final uma paixão pode se tornar amor,mas a paixão pode ser prejudicial de certo modo!!Não existem guerras de amor,mas sim guarras motivadas por paixão,o que seria neste caso prejudicial!!
Na paixão,nós conseguimos viver sem a pessoa da qual estamos interessadas,muitas vezes pode ser carnal,nada que naõ passe com alguns beijinhos ou algo mais.O verdadeiro amor,é movido pelo intelecto,o verdadeiro amor é movido pelo sentimento real, de querer alguém,mas não pelo corpo,sim pelo conjunto!!!

Analizando tudo isso,você mesmo (a) tire suas proprias conclusões,seja você mesmo (a) e tome suas atitudes,a final;quem naõ faz gol,leva!!!

Araços!

Marcela!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sonhos nas férias!

-Eu não vivo sem você!-ele me disse mais uma vez
.-Eu te amo tanto que sem você eu não...-ele me fez calar colocando dois dedos em meus lábios.
-Não pense nisso agora...ficaremos juntos para sempre...
Estas foram as ultimas palavras,até que me beijou,e quando dei por mim,estava abraçada ao travesseiro com minha mãe me sacudindo pra acordar.
Havia sido tudo um sonho,dos mais felizes que tive e na melhor parte me acordam??Eu já havia sonhado com isso antes,ou melhor,durante meus 14 dias consecutivos de férias ,e,longe da escola,meus sonhos eram o único modo de vê-lo,embora meus sonhos fossem irreais e bobos,eram o único modo de estar perto dele,e mesmo que por poucas horas,era triste ver que tudo sumia como fumaça!Que,mesmo em meus sonhos ,podia ser mentira,mas era meu mundo que estava lá,e lá,ele me amava como eu o amava,lá diferentemente da realidade,ele me via com outros olhos,lá ele me queria como eu o queria!

Ele sempre tão lindo,realmente tudo que eu queria,uma visão só minha de um anjo,mas era real,eu podia toca-lo!!Dos meus sonhos onde era meu namorado,à vida real e solitária das férias sem um MELHR AMIGO,do qual eu era perdidamente,loucamente e cegamente apaixonada!!

Minha vontade de ler logo AMANHECER ,o quarto livro da série Crepúsculo,me imaginava no lugar de Bella,e se eu pensasse no Fé,eu o via,como um Edward pra mim,e o que mais me torturava era que realmente lê era parecido com o Robbert,e eu ficava só imaginando...

Minha imaginação me forçava a ver cenas que eu não queria,me fazia sofrer imaginando certas coisas que ocorriam no livro,e me lembrava que estava tão distante do meu amigo,quem dirá telo como namorado.

Essas idéias que pairavam sobre minha cabeça,me deixavam maluca e infeliz,pensando nas juras de amor eterno que eram trocadas no livro,e no quão longe da realidade eu estava.E isso só me corroia por dentro,mas eu não conseguia parar!

Nestas férias eu descobri o quanto o amor mal correspondido dói,embora seja real,precisamos superar nossos medos e nossas dificuldades.Se descobrirem como roubar um beijo do seu MELHOR AMIGO e dize que o ama,me digam,já que estou descobrindo o quanto o amor alucinado,e cego nos faz sofrer!Ainda mais sabendo que é um amor platônico,mas o qual você naõ consegue se ver livre!

Espero que uma hora ele note que eu sou mais que o ombro amigo,o qual ele sempre está pronto pra chorar,aquela amiga inseparável que o ajuda a estudar,fazer trabalhos,lições,PROVAS.Espero que algum dia ele me veja como alguém além da garota que senta na frente dele na sala de aula!Espero que algum dia ele me olhe com os olhos que eu o vejo hoje,e que faça de algum dos meus sonhos reais,de preferência,aqueles com juras de amor eterno,para que eu não tenha que imaginar nos dois como tenho feito,mas que seja tudo real e não se esfumace quando eu acordar!

E quem sabe um dia,ele me note como sou...ele veja algo além daquela que lhe jurou amizade eterna!!

E pra você,que também vive este dilema,eu deixo o convite,convido você a pensar sobre este assunto!Se entre duas pedras pode nascer uma flor,por que entre dois amigos não pode nascer um amor?

É isso ai gente,esse é um tema mais comum que pensam,porém poucas pessoas naõ conseguem falar,assim como eu,mas diante de um computador,perco a vergonha,me liberto...mas falar diretamente com ele...!!

ABRASSOS PESSOAL!!!

Em relação à sága de Crepúsculo!

-Lindo-eu disse,olhando a lua também.-Está tudo perfeito -respondeu ele,sem se impressionar.então ele se virou devagar pra me olhar;seu movimento criou pequenas marolas,que quebraram em minha pele...Ele virou a mão para cima e entrelaçamos os dedos sob a água quente para que sua pele não me provocasse arrepios.-Mas eu não usaria a palavra LINDO com você aqui pra comparar.....

-Não tenho medo -murmurei.-Nós pertencemos um ao outro.De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.Aquele momento era tão perfeito,tão certo,que não havia dúvidas.Seus braços me envolveram,apertando-me contra ele(...)Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.-Para sempre- concordou ele.
___________________________
Ultimamente é com isso que muitas garotas tem "perdido tempo",aliás,até garotos,se renderam,à mais bela historia de amor de todos os tempos!!Este trecho,nos mostra,uma parte do livro AMANHECER,o 4° da saga de crepúsculo,onde todos os leitores,sonham em um dia,com certeza,em viver um amor assim,mesmo platônico,controlado por um amor doentio e masoquista (meu caso),controlado por um coração cego,mas cego de amor,o mesmo amor que embora correspondido,mudou pra sempre a vida,podendo,assim dizer de Edward Cullen e Bella Swan!!

Realmente,pode parecer besteira,mas sonho sim com coisas assim,ainda que meu príncipe encantado,não tenha notado,ou finja não ver!!Amor cego,amor compulsivo,mas que sonha em viver contigo!!(Marcela Sernaglia)