segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em relação à sága de Crepúsculo!

-Lindo-eu disse,olhando a lua também.-Está tudo perfeito -respondeu ele,sem se impressionar.então ele se virou devagar pra me olhar;seu movimento criou pequenas marolas,que quebraram em minha pele...Ele virou a mão para cima e entrelaçamos os dedos sob a água quente para que sua pele não me provocasse arrepios.-Mas eu não usaria a palavra LINDO com você aqui pra comparar.....

-Não tenho medo -murmurei.-Nós pertencemos um ao outro.De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras.Aquele momento era tão perfeito,tão certo,que não havia dúvidas.Seus braços me envolveram,apertando-me contra ele(...)Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.-Para sempre- concordou ele.
___________________________
Ultimamente é com isso que muitas garotas tem "perdido tempo",aliás,até garotos,se renderam,à mais bela historia de amor de todos os tempos!!Este trecho,nos mostra,uma parte do livro AMANHECER,o 4° da saga de crepúsculo,onde todos os leitores,sonham em um dia,com certeza,em viver um amor assim,mesmo platônico,controlado por um amor doentio e masoquista (meu caso),controlado por um coração cego,mas cego de amor,o mesmo amor que embora correspondido,mudou pra sempre a vida,podendo,assim dizer de Edward Cullen e Bella Swan!!

Realmente,pode parecer besteira,mas sonho sim com coisas assim,ainda que meu príncipe encantado,não tenha notado,ou finja não ver!!Amor cego,amor compulsivo,mas que sonha em viver contigo!!(Marcela Sernaglia)

5 comentários:

  1. eu fico empolgada toda vez que leio trechos dos livros ;D oiausoiasuioasuoiasu

    eu também sonho com coisas assim... sério mesmo :B
    eu ainda vou encontrar um Edward Cullen. hahaha

    bom, boa sorte com o novo blog aí.
    bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Alice!!!Isso é uma coisa tão normal,mas ao mesmo tempo,muitas pessoas tem medo de admitir!!

    ResponderExcluir
  3. Maarcela, parabéns, você escreve super bem !
    nunca vii ninguém tão inspirado pra escrever num blog como você !!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. larissa
    uau
    eu num imaginava q gostava tanto assim dele
    parabens escreveu super bem seus sonhos e o résto xau bjos

    ResponderExcluir